wiliann Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Olá maus coletas de cad, queria saber se alguem pode me ajudar com uma lisp que me ajuda na hora de desenhar um mapa ( cidade ) trabalho com telecomunicações, e passo horas desenhando um map. O mapa é montado através de variás imagens que são pegas do compartilhamento da copel, devemos desenhar cobre elas. porém é demorado demais fazer tudo manual. obgd ! Translation: Hello bad cad collections, I was wondering if anyone can help me with a lisp that helps me when drawing a map (city) I work with telecommunications, and I spend hours drawing a map. The map is assembled through several images that are taken from the copel share, we must draw covers on them. but it takes too long to do everything manually. obgd! Quote
Frederico Fernando Posted November 9, 2020 Posted November 9, 2020 On 11/7/2020 at 1:01 PM, wiliann said: Olá maus coletas de cad, queria saber se alguem pode me ajudar com uma lisp que me ajuda na hora de desenhar um mapa ( cidade ) trabalho com telecomunicações, e passo horas desenhando um map. O mapa é montado através de variás imagens que são pegas do compartilhamento da copel, devemos desenhar cobre elas. porém é demorado demais fazer tudo manual. obgd ! Tenho este conhecimento. Teria de participar de um dos projetos para identificar o que e onde a automatização lsp será aplicada. icoeng@gmail.com 41 99512 1826 Translation I have this knowledge. I would have to participate in one of the projects to identify what and where lsp automation will be applied. icoeng@gmail.com 41 99512 1826 Quote
JuniorNogueira Posted December 11, 2020 Posted December 11, 2020 Olá @wiliann a minha empresa esta desenvolvendo um produto voltado para essa área, em janeiro do ano que vem será lançado, porem já estamos disponibilizando para algumas empresas testarem a release version. Segue abaixo o menu no AutoCAD listando todos os comandos. caso tenha interesse, em testar me responde no privado ou envia um e-mail para contato@fttxcad.com. Aqui está um preview caso tenha interesse em ver a qualidade das opções. Quote
Recommended Posts