Alex Silva Posted December 28, 2022 Posted December 28, 2022 (edited) Olá, Tenho um INSERT que entre outros objetos exitem círculos, preciso de uma rotina que me retorne as coordenadas dos círculos existentes em um determinado INSERT selecionado. Translated: "Hello I have an INSERT that among other objects exit circles, I need a routine that returns to me the coordinates of existing circles in a given selected INSERT." Edited December 28, 2022 by SLW210 Translate Quote
BIGAL Posted December 29, 2022 Posted December 29, 2022 Post sample dwg. Translated Poste um desenho. Quote
Alex Silva Posted December 29, 2022 Author Posted December 29, 2022 Preciso de uma rotina que me dê as coordenadas dos círculos das extremidades desse INSERT. Fiz uma utilizando o NENTSEL e ENTNEXT, deu certo, porém as coordenadas são da posição do bloco e não do INSERT. Este INSERT pode mudar de posição e rotação e as coordenadas obtidas deverá ser do INSERT e não do BLOCO. Quote
Recommended Posts